• TIM volta a mudar marca para a parada do Orgulho LGBT

    Logo TIM LGBT

    Mais uma vez a TIM será a patrocinadora da Parada LGBT em São Paulo, que este ano será adaptada como a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT.

    O evento, pela internet, acontece neste domingo, 14/06, quando tradicionalmente é realizado o evento físico na Avenida Paulista. Por conta da pandemia de Covid-19, a festa foi transferida, inicialmente, para novembro.

    O mote da campanha da TIM será #OrgulhoConecta e a empresa incentivará o diálogo nas suas redes sociais e canais internos para que mais pessoas conheçam, entendam e combatam a LGBTfobia. Assim como já fez em 2019, a operadora coloriu a sua marca, em um trabalho da sua agência HavasPlus: as cores do arco-íris estão no seu logo em diversos canais até o fim do mês.

    A #ParadaSPaoVivo terá duração de oito horas, das 14h às 22h. Será transmitida simultaneamente em doze canais do Youtube e conta com a presença de criadores de conteúdo e artistas como convidados especiais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×